Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 13 de Dezembro de 2014, 13:15 - A | A

Sábado, 13 de Dezembro de 2014, 13h:15 - A | A

Bandidos “limpam” mercadinho em assentamento

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipes da Polícia Militar tentam localizar uma quadrilha composta por quatro bandidos que nesta sexta-feira (12), à noite, fez um verdadeiro “limpa” um casa comercial localizada no PA Assentamento Eldorado.

O fato foi registrado por volta das 20h, ocasião em que Rodrigo Alvarenga Ferreira, de 27 anos, ainda estava no comércio e de repente, parou um veículo Fox preto, de onde desceram quatro homens sendo que dois usavam duas armas canos longos e duas de grosso calibre.

De imediato eles imobilizaram Rodrigo, que ficou à mercê de um dos bandidos enquanto que os demais promoveram o “limpa”.

Do “mercadinho”, os bandidos levaram várias caixas de cerveja em lata, computador, câmeras de segurança, gravador, aparelhos celulares, aparelho telefonia rural, frangos congelados, corrente de ouro, dinheiro do caixa e muitos mantimentos.

De acordo com o site Sidrolândia News, tão logo os bandidos foram embora, o homem até então preso, foi libertado e de imediato acionou a PM que atendeu o chamado e no local foi informado a respeito das características dos bandidos.

Conforme a discrição, um dos bandidos seria branco e os outros três morenos e um deles usava bigode.

O fato que chamou a atenção proprietário do “mercadinho” foi que no momento da fuga, o quarteto de bandidos se atrapalhou e ficaram momentaneamente perdidos nos travessões (ruas de acesso aos lotes), fato esse que levou os policiais a acreditar que os mesmos não são daquela localidade.

As equipes da Polícia Militar realizaram uma verdadeira “varredura” em toda região, mas ainda não localizaram os bandidos.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS