Sexta-feira, 10 de Maio de 2024


Interior Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014, 15:08 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014, 15h:08 - A | A

Trabalhador é morto com 40 facadas no interior

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipes das Polícias Militar e Civil atenderam nesta quarta-feira (10), por volta das 22h, uma ocorrência com registro de homicídio em Três Lagoas, município localizado na região leste do Estado.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Anaurilândia, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro, que servia como uma república para um grupo de quatro funcionários que prestava serviço para uma cooperativa instalada na cidade e entre eles, um que estava trabalhando na construção da cerca de um secador de grãos, na saída para Taquarussu.

Conforme o site Nova News, nesta quarta-feira (10), após o expediente, o quarteto começou a beber e no auge da bebedeira, dois deles iniciaram uma discussão e em seguida acabaram brigando, entrando em luta corporal.

Durante a briga, o acusado teria desferido vários golpes com um objeto cortante, supostamente uma faca, contra Claudinei Lopes, que conseguiu correr da varanda para a sala da casa, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Informações preliminares, indicam que ele teria sido atingido com mais de 40 golpes.

Após a morte da vítima, o suspeito empreendeu fuga, sendo visto, minutos depois, na região do Bairro Vila Operária. Logo após o fato, as forças policiais foram acionadas e iniciaram diligências pela cidade, com objetivo de tentar localizar o autor,mas foi em vão.

Os outros dois moradores da casa permaneceram no local e colaboraram com as investigações, prestando esclarecimentos às autoridades policiais. O caso segue sob investigação.

De acordo com o levantamento feito a vítima Claudinei Lopes, que estava há poucos dias na cidade possuía passagem pela polícia devido à prática de crime previsto no artigo 157 do Código Penal (roubo), sendo inclusive condenado pela Justiça do Estado do Paraná, em 2011.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS