Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014, 11:50 - A | A

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014, 11h:50 - A | A

Secretaria de Juventude foge de GAECO após descoberta em envolvimento com tráfico

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Rosangela Almeida, Secretaria de Juventude Esporte e Lazer de Coronel Sapucaia, está sendo procurada pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo o site Da Hora Bataguassu durante a Operação Dublê, deflagrada no dia 27 de novembro, o nome de Rosângela é apontado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), como participante de esquema de tráfico.

Rosângela foi exonerada do cargo antes da deflagração da Operação, e desde sua exoneração encontra-se em lugar incerto. A secretaria está com um mandado de prisão em aberto por participação na quadrilha que utilizava veículos de luxo para fazer tráfico de entorpecentes. Os veículos tinham placas de Ponta Porã e Coronel Sapucaia, os entorpecentes depois de transportados eram deixados em casas de Dourados.

A quadrilha era chefiada através de celulares de dentro de penitenciárias de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás. A quadrilha contava com olheiros que montavam base em meio à mata e circulavam pelas estradas. Durante a investigação já foram presas 20 pessoas, e apreendidas oito toneladas de maconha.
 

Comente esta notícia

neilton martins ortega 09/12/2014

Receber noticias gratuita

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS