Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 19:04 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 19h:04 - A | A

PMR descobre veículo Jetta com numeração trocada

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O condutor do veículo Jetta, um homem de 30 anos, até que tentou dissimular do pedido feito pelos policiais da Base Operacional de Vista Alegre, quando foi solicitada a documentação do referido veículo.

O registro foi feito durante a fiscalização de rotina de trânsito em frente a referida Base da instituição policial.

O motorista, o homem de 30 anos trafegava no sentido Maracaju à Ponta Porã e no local citado o mesmo recebeu ordem de parada para os procedimentos de praxes.

No primeiro momento, foi solicitada a documentação do veículo Jetta e o motorista, como quem não havia entendido a solicitação, prontamente entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dizendo que no momento não estava encontrando o documento do carro, de porte obrigatório.

Diante do “desencontro” de informações os policiais decidiram fazer uma vistoria mais minuciosa no veículo e logo foi sentido o “fedor” da maconha, porém não foi localizado nada ilícito e ao fazer a checagem, via sistema Sinesp, foi constatado que a cidade que o nome aparece na tarjeta da placa de identificação não é a mesma que consta no registro do sistema e além disso, os últimos números registrados no Chassi também são diferentes.

No sistema constam os números 11523 e no veículo apareciam os números 78958.

Diante do desencontro, o condutor do Jetta foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Maracaju para as providências de praxes.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS