Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Coxim Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 18:34 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 18h:34 - A | A

Após ser agredida, mulher aciona PM em Coxim

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

As iniciais A.B.C, pelo fato de ser do alfabeto brasileiro, até que poderiam servir como incentivo ao “seu dono” para trilhar pelo caminho do bem e não fazer mal a ninguém.
N o entanto, não foi isso que A.B.C. de 21 anos fez na madrugada desta segunda-feira (24), quando acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar, aos ter agredido e ameaçado a sua própria mulher. L.R.S, de 41 anos, na residência do casal, localizada na Rua Dos Trabalhadores Rurais, no bairro Senhor do Divino, em Coxim, município localizado na região norte do Estado e distante da Capital, a 350 quilômetros.

De acordo com as informações colhidas pelo site Edições de Noticias, a ocorrência foi comunicada pela própria mulher, informando que havia sido espancada pelo marido.
De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram a vítima e esta prontamente explicou que o marido havia chegado à casa completamente embriagado e com os ânimos exaltados e sem mais ou sem menos, passou a agredi-la verbalmente. Insatisfeito, ele passou a agredi-la fisicamente, mas não chegou a provocar lesões.

Ainda de acordo com o registro feito por L.R.S. de 41 anos, A.B.C, de 21 disse que vai matá-la e enterrar o cadáver no quintal da própria casa. Cansada de ser humilhada e ameaçada pelo marido, ela disse que pretende representar criminalmente contra ele. Diante das circunstâncias do caso, a guarnição decidiu encaminhar o casal para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS