Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Dourados Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 13:30 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 13h:30 - A | A

Mulher é presa por tentativa de homicídio e possuir grande quantidade de cocaína em Dourados

Taciane Peres - Capital News

Uma mulher foi presa na manhã da última segunda-feira (24) após investigações sobre uma tentativa de homicídio cometido por ela dias atrás em Dourados. A moça conhecida como Gilene Vieira dos Santos, a ‘Gê’, 26, foi flagrada na residência onde mora, na rua S-11, Vila São Bráz. No local, onde a polícia encontrou nove porções grandes de pasta base de cocaína e um tablete de maconha. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam R$ 772 em dinheiro e R$ 820 em moedas, um revólver calibre 38 e outro 32 e vários objetos oriundos do tráfico de drogas.

Segundo o registro policial, a prisão ocorreu durante investigações sobre a tentativa de homicídio cometida por Gilene dias atrás. Ela tentou matar outra mulher, no mesmo bairro onde reside. Durante trabalho, policiais militares da Rádio Patrulha chegaram até a suspeita e na abordagem, encontraram a droga.

Após o flagrante, 'Gê' foi levada para o 1º Distrito Policial, onde confessou abastecer bocas de fumo na cidade. Ela responderá pelo tráfico e será autuada pelo atentado. Com a acusada havia uma mulher de 36 anos, que será ouvida e liberada.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS