Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 22 de Novembro de 2014, 13:00 - A | A

Sábado, 22 de Novembro de 2014, 13h:00 - A | A

Jogo entre Corumbaense e SERC Chapadão será transmitido ao vivo no Capital News

Taciane Peres - Capital News

O jogo entre Corumbaense e Serc Chapadão será transmitido ao vivo pelo site Capital News, (www.capitalnews.com.br) através de uma parceria com a TV Pantanal MS. A transmissão será a partir das 19h30 deste sábado (22) direto do estádio Arthur Marinho em Corumbá, município que fica distante a 425 km da Capital Campo Grande.

O Corumbaense, um dos finalistas na competição tem o ataque mais positivo, marcou até o momento 17 gols e sofreu apenas três. O artilheiro da competição é Williams Recife, também do “Carijó”, com seis gols. O outro finalista é a SER Chapadão que, se não tem um ataque tão positivo – o time marcou 12 gols, mas tem a defesa mais eficiente e nos 12 jogos disputados pela equipe, sofreu apenas um gol.

Odiada por poucos, mas festejada por muitos, a competição chega ao fim após exatos dois meses e dois dias de intensas disputas, deixando falhas, acertos e revelações. A competição foi disputada por sete equipes divididas em dois grupos: “A” – Guaicurus, SERC, Coxim e Camapuã e “B” – Operário, Corumbaense e Campo Grande. Foram disputados 27 jogos – o 28º será hoje á noite – e neles foram marcados 56 gols, com a média de 2,07 tento por partida. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS