Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 11:12 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 11h:12 - A | A

Chegada de Robinho e liberação de mais dois jogadores dão motivação ao elenco do Galo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

A participação do lateral direito Robinho no treino dessa quarta-feira (29)  foi a maior novidade no time do Operário comando pelo técnico Gilmar Calonga, que destacou a participação do jogador durante a movimentação da equipe no complexo esportivo do Dalpiaz, localizado na saída para Cuiabá.

Conforme as explicações do treinador, o jogador está bem condicionado fisicamente e se encaixou no esquema de jogo pretendido por ele, para essas partidas da fase semifinal.

“Ele está bem condicionado e entrou bem no time. Foi um ótimo reforço e vai ajudar em muito a equipe nessa reta de chegada”, destacou o comandante.

Além da chegada do lateral direito Robinho, as liberações dos jogadores Agnaldo e Michael, que até então estavam no departamento medico do clube, serviram para aumentar o otimismo do técnico e de forma geral do elenco.

“Eu estava meio receoso quanto ao aproveitamento desses dois (Agnaldo e Michael), mas agora fiquei mais tranqüilo, eles foram liberados e treinaram ontem (quarta-feira), não sentiram nada e vão pro jogo”, garantiu Calonga.

Além do lateral direito Robinho que vai para o jogo, o técnico tem ainda à sua disposição o meia Andrinho e o atacante Careca, que intensificam a preparação física para ganhar condicionamento e ficarem à disposição do treinador.

DIRIGENTES

O técnico destacou ainda que, o bom momento vivido pelo elenco do Operário deve-se também aos dirigentes que vêm cumprindo tudo o que havia sido prometido.
“Os dirigentes estão dando o respaldo e isso motiva os jogadores que continuam focados nessa partida”, resumiu o técnico.

O elenco volta aos treinamentos nesta quinta-feira (30), à tarde, também no campo do complexo esportivo do Dalpiaz, quando na ocasião Gilmar estará definindo o time que terá como novidades Filipe no gol e Robinho na lateral direita.

VIAGEM

A delegação embarcará nesta sexta-feira (31), após o almoço para a cidade de Rio Brilhante, distante da Capital a 150 quilômetros.

WILLIAN COSTA

A nota triste no elenco do Galo foi a respeito do afastamento do meia Willian Costa que devido à torção sofrida no joelho, durante um treinamento, sofrerá uma intervenção cirurgia e o seu aproveitamento está desde agora descartado.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS