Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Ponta Porã Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 19:02 - A | A

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 19h:02 - A | A

DOF apreende pasta base em barriga de aluguel

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Durante a fiscalização de rotina desenvolvida nesta quarta-feira (22), por volta das 16h40, na rodovia MS-164, no itinerário de Ponta Porã a Dourados, equipe de Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, que simulou uma gravidez

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa da instituição policial, durante o bloqueio realizado na referida rodovia, os policiais abordaram um dos ônibus interestadual com itinerário Ponta Porá à Dourados, municípios localizados na região sudoeste do Estado e distantes da Capital a 324 e 235 quilômetros respectivamente, os policiais notaram o excesso de nervosismo de uma mulher que aparentemente estava grávida.

Em determinado momento, eles até pensaram que a mesma poderia estar passando mal e diante dessa possibilidade, eles foram prestar atendimento à mesma, que foi identificada por E.F.C, de 40 anos, moradora na Capital do Estado e que de gravidez não tinha nada.

Após ter sido constatado que o mal-estar poderia ser em função d gravidez da passageira, os integrantes da equipe do DOF descobriram que se tratava de uma falsa gravidez e que na verdade a mulher levava amarrada em seu abdômen um invólucro com pasta base de cocaína, dando a falsa impressão de gravidez.

Questionada a respeito da droga, que depois de pesada totalizou dois quilos, a mulher revelou que havia sido “contratada” para trazer a droga de Pedro Juan Caballero, no Paraguai para Campo Grande, sem revelar o valor que receberia caso o serviço fosse concretizado.

Diante dos fatos, E.F.C. recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS