Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, 15:14 - A | A

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, 15h:14 - A | A

Briga em festa mata menina de dois anos no Jardim Batistão

Gabriel Kabad - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Uma menina de dois anos morreu no domingo (19), após ter sido baleada dentro de uma casa no Jardim Batistão, em Campo Grande, durante uma festa. Dentro da residência, situada na Rua Rio Grande, a menina Maria Clara Silva Santos foi atingida enquanto estava no colo de José Soares, de 80 anos. Soares também foi baleado, e ainda foram Elesio Escobar, de 52, Vanderson Escobar Soares, de 27, e Jorge Lopes Barbosa, de 52.

Conforme a Polícia Civil, o problema começou quando Gabriel Henrique Bernado, de 22 anos, conhecido como “Gardenal”, foi tirar satisfação com uma moça chamada Dayane, que estava no local. Dayane fazia fofoca de Bernado, como ele próprio disse, e como o rapaz começou a empurrar a mulher e entrando em discussão, o pessoal da festa bateu no agressor.

Após apanhar, “Gardenal” foi para casa de amigos, e voltou acompanhado de outros três. O grupo efetuou de 10 a 12 disparos em direção à casa.

A Polícia Militar foi acionada, e equipes da Rotac e Rocam identificaram o veículo em que os amigos estavam, já "Gardenal" fugiu em uma bicicleta. Foram presos três homens, de 20, 21 e 22 anos. Dois dos envolvidos já têm passagem pela polícia por homicídio, sendo que um deles cometido em março de 2014.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS