Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 23 de Setembro de 2014, 18:13 - A | A

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014, 18h:13 - A | A

Campo Grande se entusiasma contra o Galo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O presidente do Campo Grande, Edilson Lima, descartou de forma veemente que o time será um mero coadjuvante no grupo B, ao lado do Operário e Corumbaense.

“O nosso time está pronto. Quero fazer igual o Corumbaense fez”, disse o dirigente, recordando da goleada sofrida pelo Galo, na sua estreia em Corumbá diante do time da Cidade Branca.

Interrogado pela reportagem do Capital News, a respeito da disparidade de valores e até mesmo do peso da camisa, Lima amenizou o tom da conversa e disse que, “dentro de campo que se resolve. Quem for melhor leva", disse o dirigente.

ELENCO

O elenco do Campo Grande é treinado pelo ex-jogador e hoje técnico, Jeferson Luiz, conhecido por Viola.

Integram a equipe 25 jogadores do time de profissionais e mais 11 da equipe da categoria Sub-19, totalizando 35 atletas.

Destes o técnico Viola formou o time e os reservas e estes jogadores treinam no período noturno no campo do Parque Ayrton Senna.

No time, o técnico tem alguns jogadores experientes e entre eles Magno, Celso, que veio do Mogim Mirim, Cláudio Pelé, Alan Gabriel, que já defendeu o Águia Negra entre outros.

No time ninguém tem salários e de acordo com a filosofia do presidente Edilson Lima, jogam por amor à camisa.

INTERIOR

Pelo fato de o Operário ter sido punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o clube terá que realizar três jogos fora entre eles o deste sábado (27), justamente contra o Campo Grande, o time terá que se deslocar até a cidade de Rio Brilhante, local da partida.

Conforme os levantamentos feitos pelo presidente Edilson Lima, o gasto com o translado e alimentação da delegação, está orçado em R$ 3 mil.

“Vamos investir uns R$ 3 mil. Ainda não temos esse dinheiro, pois não temos patrocinador, mas vamos correr atrás até conseguir e levar o time até  Rio Brilhante”, garantiu Lima.

A delegação embarcará para Rio Brilhante no sábdo pela manhã. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS