Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Interior Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 17:15 - A | A

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 17h:15 - A | A

PRF intercepta carregamento de 647 kg de maconha

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar nesta quarta-feira (17), pela manhã, o carregamento de 647 quilos de maconha que estavam sendo transportado em dois veículos. A apreensão da droga e um dos traficantes aconteceu no km 31 da BR-267, no trevo da MS-395, em Bataguassu,

Conforme informações da rádio Portal News, os veículos eram um Voyage, prata, com placas de Patos de Minas (MG) e o outro, um Montana, branco com placas de Uberlândia, também em Minas. A apreensão da droga aconteceu por volta das 10h30.

Segundo a PRF, ao avistar os veículos os policiais deram ordem de parada, no entanto só o condutor do Montana que era conduzido por Rodrigo Dantas, 35 anos, obedeceu à ordem. O condutor do Voyage aumentou a velocidade e tentou fugir dos policiais.

Na perseguição os federais atiraram e acertaram em um dos pneus do carro, que furou e com isso, o condutor do mesmo fugiu a pé e se embrenhou no mato não sendo mais visto.

Na revista, os policiais encontraram na Montana 307 tabletes de maconha, que pesou 370 kg, e no porta- malas do Voyage, também foram encontrados sacos, que tinham em seu interior 275 tabletes do mesmo entorpecente, que pesados totalizaram 277 kg.

Dantas foi preso em flagrante e confessou aos policiais que transportava a droga de Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Paranaíba, e que ganharia R$ 10 mil pelo serviço.

A droga, os veículos e o homem preso foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Rodrigo ficará a disposição da justiça.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS