Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 19h:15 - A | A

Sem policiamento jogo da Sub-19 não é realizado

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Após ter esperado o tempo regulamentar de 30 minutos, o árbitro Alan Larios Lezo, que dirigiria a partida válida pela seqüência do Campeonato Estadual da Categoria Sub-19, acabou suspendendo a mesma por falta de policiamento.

O jogo era mando da equipe do MS Saad que jogaria contra o Coxim, que após ter tido a sua exclusão do campeonato pelo fato de não ter quitado uma dívida pecuniária com o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), sanou o problema e voltou a ser inserido na referida competição.

A partida seria realizada ás 15h desta quarta-feira (27), no Morenão cujo delegado seria Aparecido Alves Pereira.

Interrogado pela reportagem do Capital News, o delegado Aparecido Pereira disse que fará o relatório e encaminhará o mesmo para o departamento técnico na pessoa do vice-presidente Marco Antônio Tavares.

“Eu vou fazer o relatório e relatar que o árbitro esperou os 30 minutos e como o policiamento não apareceu, ele decidiu encerrar a partida. Mesmo porque já tinha esperado o tempo regulamentar conforme determina o regulamento. Ai caberá ao Tavares (Marco Antônio) tomar uma decisão se mandará para o TJD ou sei lá o que ele vai fazer” disse Aparecido.

O Delegado também esclareceu que paralelamente ao documento a ser confeccionado por ele, o árbitro Alan Lario Lezo, fará o seu relatório e da mesma forma será encaminhado para o Departamento Técnico da entidade para as devidas providências.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS