Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 30 de Julho de 2014, 08:14 - A | A

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014, 08h:14 - A | A

Confira a agenda dos candidatos ao governo e senado desta quarta-feira

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

Nesta quarta-feira (30), os candidatos a governador do estado de Mato Grosso do Sul, Delcídio Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Professor Sidney Melo (PSOL) e Reinaldo Azambuja (PSDB) cumprem agenda.

Também cumprem agenda os candidatos ao senado Alcides Bernal (PP), Antônio João (PSD), Lucien Rezende (PSOL), Ricardo Ayache (PT), Simone Tebet (PMDB) e Valdemir do PSTU (PSTU). Confira abaixo:

Candidatos ao governo do estado

PT
O candidato Delcídio do Amaral passa o dia em reuniões de coordenação e gravação de seu programa eleitoral de rádio e TV. À noite ele participa de um encontro com profissionais da saúde.

PP
O candidato Evander Vendramini cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com lideranças e com o candidato ao senado Alcides Bernal.

PMDB
O candidato Nelsinho Trad concede entrevista às 7h25 na rádio Cultura AM. Ainda pela manhã, Nelsinho grava para o programa eleitoral de TV. Durante a tarde, Nelsinho faz visita a bairros de Campo Grande.

PSTU
O candidato Professor Monje visita trabalhadores da área de educação.

PSOL
A partir das 7h o candidato Professor Sidney Melo cumpre agenda profissional. A partir das 14h, visita moradores do Bairro Nova Lima e região.

PSDB
Reinaldo Azambuja participa de gravação do programa eleitoral em rádio e TV no período da manhã. À tarde, em Selvíria, participa a partir das 16h30 de caminhado no comércio; às 17h30, se reúne com lideranças partidárias. Às 19h30 participa de caminhada na feira local de Aparecida do Taboado.

Candidatos ao Senado Federal

PP
Alcides Bernal se reúne com lideranças e com o candidato ao governo Evander Vendramini. Além disso, Bernal fará reunião com colaboradores e equipe de trabalho.

PSD
O candidato Antonio João se reúne com coordenadores de campanha durante o dia. No começo da noite, participa de reuniões políticas nos bairros Nova Campo Grande, Guanandy e Jardim Canguru. Às 21h, o candidato concede entrevista para o programa do radialista Tony Ueno na Rádio Difusora Pantanal AM1240.

PSOL
A partir das 7h o candidato Lucien Rezende cumpre agenda profissional. A partir das 14h, visita moradores do Bairro Nova Lima e região.

PT
Pela manhã, o candidato Ricardo Ayache participa de panfletagem nas ruas de Campo Grande e Encontro com os profissionais da Educação Pública Aposentados. À tarde, realiza caminhada no centro e se reúne com coordenadores de campanha. À noite participa de reunião com profissionais da Saúde com a presença do candidato ao Governo Delcídio do Amaral.

PMDB
A candidata Simone Tebet participa pela manhã de reunião com lideranças políticas; À tarde e noite, grava Programa Eleitoral.

PSTU
Pela manhã, o candidato Valdemir do PSTU, participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena com Av. Calógeras. Pela tarde, realiza visitas às suas respectivas categorias. À noite se reúne entre a militância.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS