Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 09:39 - A | A

Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 09h:39 - A | A

Sebrae quer empreendedor de MS com melhor vida financeira

Rodolfo César - Especial para Capital News (capitalnews.com.br)

O Sebrae MS aposta em um trabalho de educação para melhorar a vida financeira dos empreendedores do estado. A entidade confirmou que traz para Campo Grande no dia 21 de agosto o mestre em administração e premiado professor em educação financeira Gustavo Cerbasi. Em 2012, o profissional foi eleito o melhor educador financeiro pela Arata Academy, empresa que presta serviços de coaching e mentoring para jovens empresários e profissionais.

O evento ainda faz parte da Feira do Empreendedor, organizada pela Sebrae e que acontece entre 21 e 24 de agosto no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. A palestra com Cerbasi será gratuita e realizada às 17h30, nas salas 3 e 4 do centro de convenções.

Para participar da palestra, é preciso chegar cedo ao local e preencher os dados em uma lista que estará disponível meia hora antes do encontro. Gustavo Cerbasi tem especialização em Finanças pela Stern School of Business – New York University e pela FIA (Fundação Instituto de Administração).

Para mais informações sobre a palestra e a Feira do Empreendedor o telefone disponível para dúvidas é o 0800 570 0800.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS