Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Nacional Sexta-feira, 25 de Julho de 2014, 18:31 - A | A

Sexta-feira, 25 de Julho de 2014, 18h:31 - A | A

Namorada de Nem estava em Campo Grande sem monitoramento eletrônico

Rodolfo César (Especial para o www.capitalnews.com.br)

A namorada do traficante Nem, ex-chefe do tráfico de drogas na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, foi presa em Campo Grande e transferida para o Rio. Danúbia de Souza Rangel é suspeita de repassar informações e ordens do traficante para outros membros da quadrilha. Nem está preso no Presídio Federal de Campo Grande e Danúbia foi presa no último dia 31 de março na capital do estado. Ela foi para o Rio em um voo comercial, escoltada por policiais federais.

De acordo com informações do site Globo.com, Danúbia cumpria prisão domiciliar em Campo Grande sem uso de monitoramente eletrônico e postou em uma rede social diversas fotos dela em roupa de academia. Com seu retorno ao Rio, ela estava no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, mas havia conseguido um alvará de soltura há uma semana.

Os desembargadores da 7ª Câmara Criminal foram contrários à decisão do desembargador Siro Darlan, que concedeu prisão domiciliar à mulher do traficante. Toda essa história veio à tona nesta sexta-feira com a divulgação da notícia sobre o pedido de prisão domiciliar ter sido ser negado.

Um novo habeas corpus foi pedido pelo advogado de Denúbia, alegando que ela tem uma filha de 4 anos. De acordo com avaliação médica psiquiátrica, ela está sofrendo transtorno emocional desde a prisão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS