Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Dourados Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 17:58 - A | A

Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 17h:58 - A | A

Propostas para construção do Hospital de Dourados abrem dia 27

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

O Governo de Mato Grosso do Sul confirmou para o dia 27 de agosto a abertura das propostas das empresas que se candidataram à construção da primeira etapa do Hospital Regional de Dourados. O Diário Oficial do Estado, à página 58 da edição 8.720, desta terça-feira (22), publicou o aviso da Concorrência 034/2014 pela Agência de Gestão de Empreendimentos (Agesul), órgão da Secretaria Estadual de Obras, no Parque dos Poderes. As informações são

O deputado estadual George Takimoto (PSL) afirmou que a obra tem mais de uma etapa. “A primeira etapa foi assumida pelo atual governador. Só neste início o empreendimento custa em torno de R$ 20 milhões. É necessário que os sucessores de Puccinelli deem continuidade ao projeto, executem as etapas seguintes”.

A promessa é de que o Hospital Regional será um dos mais modernos e equipados de Mato Grosso do Sul, com pessoal especializado e avançada estrutura técnico-científica para os diversos procedimentos clínicos e hospitalares.

Na primeira fase, a capacidade de internação será de 120 leitos. A obra será edificada numa área de cinco hectares, doada pelo empresário Adão Parizzoto, em estratégico ponto urbano de Dourados. A Grande Dourados é a maior microrregião do estado, com 34 municípios e mais de 800 mil habitantes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS