Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 14:03 - A | A

Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 14h:03 - A | A

Delcídio afirma que Ayache será o \'\'senador da saúde\'\'

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

O candidato ao governo do estado pela coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, Delcídio do Amaral (PT), participou na noite da última segunda-feira (21), em Aquidauana, do lançamento da candidatura do médico Ricardo Ayache ao Senado, que reuniu parlamentares, prefeitos, vereadores , dirigentes partidários e militantes no Clube ARPA.

Delcídio disse que Ayache é um médico experiente, que fez um trabalho “excelente” na presidência da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul) e, se eleito senador, vai trabalhar para melhorar a saúde no estado e no país.

Delcídio aconselhou Ayache a não se deixar levar por possíveis provocações dos adversários durante a campanha. “Nós vamos derrotar as outras chapas com projeto , sem entrar no jogo da baixaria. Temos muitas coisas boas pra falar. Vamos conservar com humildade e ouvir o povo, pé no chão, olho no olho, com visão sensata e equilibrada sobre o que é melhor para Mato Grosso do Sul. Eu vou estar com você ao meu lado. Que Deus nos ilumine nessa caminhada do bem, de quem gosta de Mato Grosso do Sul e respeita a nossa gente”.

O candidato ao Senado prometeu trabalhar pelo desenvolvimento de todas as regiões do estado e destacou a importância de se eleger a dobradinha Delcídio & Ayache. “No dia 5 de outubro estaremos inaugurando um novo tempo para Mato Grosso do Sul.

Delcídio tem capacidade de dialogar com toda a classe política e nós temos um projeto de desenvolvimento para o estado como um todo, não um projeto pessoal, mas um programa que priorize a saúde, a cultura, o esporte, a educação e a segurança pública, que prioriza a nossa gente.

Carecemos de uma política que priorize o desenvolvimento do estado como um todo. Vamos defender o que entendemos que é melhor, o projeto do governo federal, onde a desigualdade foi reduzida e milhões de vagas de trabalho foram criadas para que o nosso povo pudesse trabalhar e ter uma vida melhor”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS