Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 09:02 - A | A

Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 09h:02 - A | A

Câmara encerra semestre com 46 sessões ordinárias realizadas

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

O primeiro semestre de trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Campo Grande encerrou na última quinta-feira (17), com um balanço positivo das atividades informa o Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande o vereador Mario Cesar (PMDB).

Nos primeiros seis meses de 2014 os parlamentares realizaram 46 sessões ordinárias no Plenário Oliva Enciso, 13 sessões solenes, uma sessão itinerante, uma sessão extraordinária e uma sessão para eleição da Mesa Diretora.

Dentre as solenidades realizadas estão homenagens à comunidade japonesa, ao obreiro evangélico, aos contabilistas, aos assistentes sociais, às mulheres, às empregadas domésticas, pastores evangélicos, aos educadores, líderes comunitários, além da entrega de honrarias pelos 50 anos do Golpe Militar, pela Semana da Saúde e pela defesa ao meio ambiente e o Prêmio Papa João Paulo II.

Os vereadores realizaram Sessão Itinerante na sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso do Sul) no dia 25 de fevereiro de 2014.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS