Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Interior Segunda-feira, 21 de Julho de 2014, 18:25 - A | A

Segunda-feira, 21 de Julho de 2014, 18h:25 - A | A

Polícia prende usuário de drogas e fugitivos da prisão

Roberto Belini - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um jovem de 20 anos foi abordado e revistado pela Polícia Militar. Ele portava quatro cigarros e uma porção de maconha. O rapaz declarou ser usuário de drogas e disse ter comprado o entorpecente de uma pessoa desconhecida. Os policiais o encaminharam para a delegacia de Aquidauana. A ação foi realizada na manhã de sábado (19) na rua Marechal Mallet, centro de Aquidauana durante uma ronda na área central da cidade.

Durante a noite, a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizou rondas na cidade de Anastácio e encontrou um homem de 39 anos estava com um mandado judicial de recaptura a seu desfavor e foi levado para a delegacia de Anastácio.

Na tarde de domingo, o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizava rondas no bairro Serraria, em Aquidauana. Na abordagem, feita na rua Antonio Nogueira, os PMs constataram que o homem de 46 anos era um fugitivo da prisão. Com a ajuda da viatura da guarnição Rotai, o Getam encaminhou o foragido até a delegacia de Aquidauana. As informações são da assessoria de imprensa do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS