Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Dourados Domingo, 13 de Julho de 2014, 07:10 - A | A

Domingo, 13 de Julho de 2014, 07h:10 - A | A

Ação ambiental da UEMS promove prêmio para economia de água e luz

Alessandra Marimon (Especial para o Capital News - www.capitalnews.com.br)

Iniciativa dos alunos de Engenharia Ambiental da UEMS promove em Dourados o “1º Prêmio Top Reduza: Economize Água e Luz e Ganhe Prêmios”. As informações são do portal Notícias MS.

O objetivo do concurso é estimular a sociedade a economizar água e energia, e promover o entendimento da importância da gestão de recursos naturais, ampliando a compreensão e o conhecimento sobre os benefícios ambientais e econômicos da causa.

O 1º Top Reduza está dividido em três categorias: casa domiciliares – residências, escolas e empresas jurídicas. A inscrição será feita com envio da ficha de inscrição para o email: [email protected]. A ficha de inscrição está disponível no endereço Facebook https://www.facebook.com/groups/1551351305092005/ que valerá como identificação do(s) proprietário(s) ou responsável(is) pela inscrição e deverá ser preenchida e enviada para o e-mail [email protected] no prazo estabelecido.

Os alunos promotores da ação participam do projeto de extensão “Engenharia Ambiental em Ação” da UEMS/Dourados. As modalidades do prêmio serão: 1) Água; e 2) Luz. O participante poderá escolher uma das modalidades ou participar das duas no mesmo concurso. O participante deverá apresentar comprovante de residência, água e/ou luz, com data de vencimento referente ao mês de Outubro, no período estabelecido.

O prazo final para o cadastramento do participante vai até o dia 31 de Julho de 2014, o prêmio será valido até o mês de outubro de 2014, conforme regulamento. Serão premiados três vencedores de cada categoria em cada modalidade, totalizando 18 premiações, da seguinte forma:

Os prêmios que fazem parte deste concurso serão doados por empresas parceiras do projeto de extensão, sem ônus para a UEMS.

Mais informações pelo e-mail premiotopreduza@outlook ou pelo telefone: (67) 84086587 (Leonardo Lima – Acadêmico Engenharia Ambiental – UEMS).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS