Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 03 de Maio de 2014, 11:26 - A | A

Sábado, 03 de Maio de 2014, 11h:26 - A | A

Revista acadêmica da UEMS sobre Educação recebe submissão de artigos

Bárbara Versolato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A revista Interfaces da Educação (Qualis B4, na área da Educação, e B1 na área do Ensino), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), da unidade de Paranaíba, convida os pesquisadores interessados a enviarem contribuições para o volume 5, número 14 "Políticas Públicas Educacionais e Currículo: pelos caminhos da diversidade". As contribuições devem ser encaminhadas até 29 de junho de 2014, por meio do portal: http://periodicos.uems.br/novo/index.php/interfaces/index .

A revista segue a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas filiadas à estratégia internacional de fomento do acesso livre ao conhecimento do Portal SEER - Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas, do Ibict (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia).

Os pesquisadores interessados nas temáticas sobre relações entre políticas públicas, currículo e diversidade em todo o âmbito da educação, estão convidados a enviar textos para compor o número 14 da revista.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS