Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 16:28 - A | A

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 16h:28 - A | A

Vereadores farão audiência pública com Executivo para debater pedidos de moradores

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dentro de 15 dias vereadores de Campo Grande realizarão a primeira audiência pública com a participação do Executivo. Os encontros, de acordo com o presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB) vão ocorrer em cada uma das sete regiões da cidade.

O vereador ocupou a tribuna da Casa de Leis para fazer o anuncio e explicou que a ação é para debater junto com o Poder Executivo o planejamento de cada serviço público. A região do Anhanduizinho será a primeira a receber a audiência.

A Câmara Municipal realizará na próxima semana uma Sessão Comunitária na próxima semana e depois o projeto será suspenso para a realização das audiências públicas.
“Tivemos a coragem de ir para rua, de ouvir críticas e obtivemos várias informações. Agora vamos trabalhar junto com o Executivo para fazer isso tudo acontecer. Sabemos que o orçamento público municipal não consegue atender a todas as demandas, mas o Executivo sabe colocar quais são suas prioridades e precisa expor para a sociedade o que ele pretende fazer para que os moradores não fiquem a mercê da sorte”, afirmou Mário.

O chefe do Legislativo mencionou que a ideia surgiu de uma liderança comunitária durante sessão no bairro Dom Antônio Barbosa.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS