Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 16:14 - A | A

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 16h:14 - A | A

Deputado afirma que PMDB tem time, técnico e dupla de atacantes com experiência

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, nada melhor que explicar o cenário político das eleições 2014 com as estratégias do jogo. O deputado estadual Carlos Marun (PMDB), afirmou nessa quarta-feira (23) que o partido entra no campo eleitoral com um técnico importante e uma dupla de atacantes experientes e ressalta que o jogo promete neste ano.

“Temos um técnico importante, André Puccinelli. Contamos com uma dupla de atacantes, Nelson Trad Filho e Simone Tebet que possuem conhecimento e experiência para jogarmos o jogo. E esse jogo promete em 2014”, disse Marun.

Sobre as tratativas de uma aliança entre o PMDB e o PT, o parlamentar observou que houve uma aproximação, porém, acredita que não há espaço em Mato Grosso do Sul para repetir a parceria que já ocorre no âmbito nacional. “Temos nosso time definido para o governo e o senado e estamos nas tratativas com outros partidos para compormos alianças fortes”, afirmou o ex-secretário estadual de Habitação.

Em relação à sua saída da Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades, Marun confessou que vive um sentimento dúbio em relação à construção de casas em Mato Grosso do Sul. “Estou muito satisfeito em ter contribuído para a garantia de moradia para quase 70 mil famílias. Porém me entristece o fato deu não ter tido condições de atender a todas as famílias que necessitam de um lar”.

Marun disse ainda que Mato Grosso do Sul é um dos estados brasileiros que proporcionalmente, se produziu mais moradias: “Nenhum outro Estado tem produzido tanta moradia como MS. Somos pioneiros nos números, pois se fôssemos levar em consideração o déficit habitacional que possuímos, não teríamos garantido as casas que já foram entregues ou as que estão em construção, para em breve serem destinadas às famílias de menor renda”, disse.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS