Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 20 de Abril de 2014, 07:45 - A | A

Domingo, 20 de Abril de 2014, 07h:45 - A | A

Cavalgada da Acrissul irá comemorar lançamento do novo local de shows em Campo Grande

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e a Federação dos Clubes de Laço organizaram no dia 27 de abril uma cavalgada para comemorar o lançamento da pedra fundamental da Acrissul Rural ou Parque do Criador, em Campo Grande.

O local será um novo espaço para a realização de shows e grandes eventos e será construído em um terreno de 24 hectares, na doado pelo governo do Estado.

A cavalgada está prevista para começar às 8h com saída da fazenda Santa Isabel, na BR 262, com destino à saída de Três Lagoas. O percurso, segundo a Acrissul, será de 10 quilômetros e poderá ser feito a cavalo ou de carro.

Novo espaço de shows

A futura Acrissul Rural será construída ao lado da Unidade Educacional de Internação (UNEI) Dom Bosco junto ao Clube do Laço, onde será construído também o ‘Parque do Laçador’, pela Federação dos Clubes de Laço.

Segundo o presidente da Acrissul, o local pode ser palco de grandes eventos em Campo Grande. “Esse espaço estava fazendo falta para a cidade e agora podemos realizar bons eventos por lá, tanto para as nossas atividades quanto para a cidade. Essa é mais uma conquista juntamente com a Federação dos Clubes de Laço e as perspectivas são as melhores para aproveitar ao máximo o espaço”, disse Maia.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS