Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 12:01 - A | A

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 12h:01 - A | A

Quadrilha paranaense que agia em Mato Grosso do Sul é presa

Bárbara Versolato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma quadrilha paranaense que assaltava ônibus de turismo, e agia em Mato Grosso do Sul e São Paulo, foi presa nesta terça-feira (15), no Paraná. Durante roubo a um ônibus de sacoleiros, no ano passado, eles humilharam as vítimas, verificando com lanternas se ninguém escondia algo de valor nas partes íntimas.

De acordo com o site Paraná Online, o roubo aconteceu em novembro e os sacoleiros saíram de Campo Grande com destino a São Paulo. O grupo foi abordado ao sair de Mato Grosso do Sul. Os criminosos desviaram o ônibus até um local afastado, obrigaram as vítimas a tirarem as roupas e entregarem tudo o que tivessem de valor. Uma das vítimas contou revoltada que todos se sentiram humilhados com a situação.

Os policiais de Pirapózinho (SP) identificaram cinco integrantes da quadrilha e pediram ajuda para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Curitiba e em São José dos Pinhais (PR).

Foram presos João Alberto da Silva Moraes, Carlos Roberto de Melo, Fabrício Aclender e Elias Galvão de Proença, 36 anos, foragido da Colônia Penal Agroindustrial, no Paraná. João Alberto e Fabrício foram pegos em posse de uma pistola.

Além da arma, a polícia também apreendeu um veículo Jetta, vários celulares, notebooks, radiocomunicadores e R$ 15 mil em dinheiro. Os policiais vão averiguar se parte destes produtos foram provenientes do roubo aos sacoleiros. Os detidos foram transferidos para Pirapózinho (SP).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS