Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Março de 2014, 18:42 - A | A

Quinta-feira, 20 de Março de 2014, 18h:42 - A | A

Nesta sexta-feira, governador finaliza entrega de prêmios na rede estadual de Ensino

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador do Estado André Puccinelli (PMDB) finaliza nesta sexta-feira (21), a entrega de prêmios aos alunos da rede estadual de ensino. O incentivo faz parte do Programa "Escola para o Sucesso".

A distribuição dos prêmios será dividida em duas etapas,l a primeira entre de amanhã será realizada na Escola Estadual Blanche dos Santos Pereira, na rua Tabira, no Bairro Tijuca, na Capital.

Durante à tarde, às 14 horas, Puccinelli participa da entrega na Escola Estadual Amélio Carvalho Baís, na Avenida Florestal, no Bairro Coophatrabalho.
Os estudantes que obtiveram as melhores notas no boletim escolar no ano passado, serão contemplados com tabletes e bicicletas.

Os primeiros colocados ganham um tablet de nove polegadas, os segundos um tablet um pouco menor, de sete polegadas e os alunos que ficaram em terceiro lugar recebem como prêmio, uma bicicleta.

Nesta sexta-feira 626 estudantes de 17 escolas serão beneficiados. Em todo o Estado, 12.305 alunos do ensino fundamental, médio e da Educação para Jovens e Adultos (Eja), recebem os prêmios.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS