Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 01 de Agosto de 2012, 09:22 - A | A

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2012, 09h:22 - A | A

Ganso está fora do jogo contra a Nova Zelândia

Da Redação.

Fora da partida contra a Nova Zelândia nesta quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso acompanhará a Seleção na arquibancada do estádio St. James Park, em Newcastle. O jogador do Santos seria titular de Mano Menezes, mas não ficará nem no banco por causa de dores na coxa esquerda.

Já classificado para as quartas no Gripo C, o Brasil entra em campo às 10h30m (de Brasília) com transmissão ao vivo no SporTV. Mano aproveitou a vaga antecipada para poupar jogadores e confirmou a equipe com: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Danilo e Alex Sandro; Lucas, Neymar e Leandro Damião.

Do time titular que venceu a Bielorrússia por 3 a 1 no último domingo, Mano deu descanso ao goleiro Neto, ao volante Rômulo, ao meia Oscar e aos atacantes Hulk e Alexandre Pato.

Sem uniforme de jogo e com casaco da delegação, Ganso sentou-se ao lado do goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), que foi chamado para acompanhar a Seleção após o corte de Rafael Cabral, do Santos. O atleta do Galo só poderá ser inscrito se Neto (Fiorentina) ou Gabriel (Milan) sofrerem lesões e forem cortados.

A Seleção de Mano lidera a chave com seis pontos, seguido pela Bielorrússia (três), Egito e Nova Zelândia (um). O primeiro lugar mantém o time em Newcastle nas quartas, contra o segundo do Grupo D (Marrocos, Japão ou Honduras, pois a Espanha está eliminada), sábado, às 13h (de Brasília). (Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS