Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Dourados Quarta-feira, 25 de Julho de 2012, 10:28 - A | A

Quarta-feira, 25 de Julho de 2012, 10h:28 - A | A

Estudante encontrado com faca e fumo é encaminhado para Delegacia do Menor

Nicanor Coelho, correspondente em Dourados - (www.capitalnews.com.br)

A Guarda Municipal de Dourados apreendeu um adolescente que estava dentro de uma escola portando uma faca e fumo depois que foi acionada pela direção da escola. O estudante e os objetos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente e Jovens Infratores.

A Guarda também foi acionada via Central GM para deslocar-se até a Rua dos Caiuás, 545 na Vila Maxwel, pois no local havia um individuo que tinha acabado de praticar um roubo e foi detido por populares. A vítima relatou que transitava a pé ouvindo música em seu celular quando foi abordada pelo autor, que ordenou que a mesma entregasse o aparelho. O indivíduo estava em posse de uma motocicleta da marca Honda/CBX 200/ Strada de cor roxa, sem placas e que após o roubo, tentou evadir-se, momento em a motocicleta afogou.

A vítima notando que o acusado não conseguia funcionar a motocicleta, começou a gritar por socorro, sendo atendida por populares, que detiveram o autor até a chegada da Guarda Municipal.
Diante da constatação, o autor foi detido e encaminhado com a motocicleta a delegacia de atendimento ao cidadão para as providências cabíveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS