Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011, 18:14 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011, 18h:14 - A | A

Guilherme Rondon comemora 40 anos de carreira e lança ‘Made in Pantanal’

Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O músico Guilherme Rondon comemora 40 anos de carreira. O novo CD Made in Pantanal foi gravado à beira do Rio Negro e o lançamento será realizado no sábado (19), às 20h, no palco do Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. Os ingressos serão vendidos no local e custam R$ 20 e R$ 10 para estudantes.

‘Made in Pantanal’ conta com 11 músicas inéditas, uma regravação e vídeo como faixa bônus, que expressam a fase atual de criação e produção musical de Guilherme Rondon. ‘Tabuiaiá’, ‘La Negra’, ‘Espelho Deslizante’ ‘De Bem Querer’ e ‘Toma essa Canção’, ‘Sonho Inca’ são algumas das músicas que compõem o álbum.

As composições, Rondon assina junto aos letristas e amigos Alexandre Lemos, Paulo Simões, Celito Espíndola, Consuelo de Paula e Zé Edu Camargo. O disco, contou com fundos do FIC – Fundo de Investimentos Culturais da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e foi inteiramente gravado na fazenda Barra Mansa, no coração do Pantanal Sul-Mato-Grossense. Neste show Guilherme estará acompanhado por Alex Mesquita (baixo), Capim (sanfona), Sandro Moreno (bateria/percussão).

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS