Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Saúde Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 19:14 - A | A

Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 19h:14 - A | A

Convocação

Sesau convoca 275 médicos para trabalhar na Rede Pública de Saúde

Melissa Schmidt
Capital News

A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande (Sesau) duplicou no Diário Oficial de terça-feira (28) a convocação de mais 275 médicos que se inscreveram no Cadastro Reserva de Médicos Temporários, disponível no site da prefeitura. A chamada é para os inscritos nos cargos de Clínico Geral 20h (91 profissionais); Clínico Geral 12h (137); Pediatras 20h (5) e Pediatras 12h (42). Os inscritos podem acompanhar as convocações pelo site da Prefeitura pelo telefone 3314-3008 ou pelo site www.pmcg.ms.gov.br/diogrande.

Segundo a prefeitura, somados a essa contratação são mais de mil novos médicos inseridos nas UBSs, UBSFs (Unidades Básicas de Saúde e Unidades Básicas de Saúde da Família), PAI (Pronto Atendimento Integrado), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde).  E, foram contratados em 2014, cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e de radiologia.

Cadastro Reserva
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) disponibiliza desde fevereiro deste ano, um novo canal chamado Cadastro Para Médicos Temporários, disponível no site da Prefeitura, para a inscrição de médicos de diversas especialidades interessados em compor a Rede Pública de Saúde. A ferramenta de inscrição está disponível no portal da Prefeitura www.pmcg.ms.gov.br.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS