Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 09:12 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 09h:12 - A | A

Droga

Traficante fura bloqueio do DOF e morre horas depois do confronto

No veículo com placa de Uberlandia Minas Gerais, que o traficante conduzia, os policiais encontraram 431 quilos de maconha, nove munições intactas

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Homem morre após confronto com a policia no ultimo sábado (27), na rodovia na MS-156, em Caarapó, quando os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deram ordem de parada e  motorista, de 32 anos, fugiu furando  o bloqueio.

Divulgação

Traficante fura bloqueio do DOF e morre horas depois do confronto

O motorista carregava drogas e munições, alem de ter roubado o veiculo em MG

 

Houve perseguição e o motorista chegou a disparar vários tiros contra a viatura. Os policiais revidaram e o traficante foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Caarapó em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No veículo com placa de Uberlandia Minas Gerais, que o traficante conduzia, os policiais encontraram 431 quilos de maconha, nove munições intactas, sendo sete de calibre 357 e duas de calibre 38, além de um revólver calibre 357 com cinco munições deflagradas. Segundo o DOF, o veículo Ford Edge havia sido furtado em Minas Gerais. O caso foi registrado no Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS