Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 10:22 - A | A

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 10h:22 - A | A

Balanço

PM aprende armas e drogas no final de semana

Do 3º Batalhão de Dourados realizou diversos atendimentos com ações de diversas finalidades

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PM

PM aprende armas e drogas no final de semana

Equipes da PM realizaram diversos atendimentos no final de semana

Em mais um final de semana movimentado na área policial em Dourados, o comando do 3º Batalhão da Policia Militar divulgou os resultados das ações desencadeadas com destaque para apreensões de armas e drogas no município.

De acordo com a nota divulgada na manhã desta segunda-feira, 410 pessoas foram vistoriadas em 50 veículos, houve o cumprimento de um mandado de prisão e foram apreendidas 700 g de maconha, 63 g de pasta base de cocaína e duas armas de fogo.

Ao todo, sete pessoas foram presas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, acidentes de transito e violência doméstica.

A PM anunciou que fez em média 200 atendimentos diários pelo telefone 190 e ainda realizou ações preventivas e repressivas contando com equipes de rádio patrulhamento e apoio operacional das equipes de Força Tática, Canil, Trânsito e GETAM.

Foram registradas duas mortes decorrentes de um acidente de trânsito durante o final de semana, resultado de uma colisão frontal de duas motocicletas na rua Monte Alegre, imediações do Jardim Ouro Verde.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS