Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 13:32 - A | A

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 13h:32 - A | A

ACIDENTE

Motorista bêbado é preso após provocar três acidentes seguidos no Taveirópolis

Ele fugiu sem prestar socorro em todos os casos, mas acabou preso pela polícia

Caroline Carvalho
Capital News

Divulgação

Depac Piratininga

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento) Piratininga

Um homem de 39 anos, que estava bêbado, provocou três acidentes seguidos na região do Taveirópolis, em Campo Grande, e fugiu, mas acabou preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (20). 

 

Segundo o boletim de ocorrência, ele provocou o primeiro acidente por volta das 18h30 na avenida Lúdio Martins Coelho, colidindo contra uma motocicleta. Ele fugiu do local. Neste momento, a polícia militar foi acionada e populares, ao ver a situação, foram atrás dele.  

 

Logo em seguida, ao perceber que estava sendo seguido, o motorista deu marcha-ré e atingiu a frontal de outro veículo. Ele fugiu novamente e depois provocou novo acidente, desta vez com uma camionete, que estava estacionada na Rua João Gomes Batista.

 

Policiais foram até o local e conseguiram localizar o infrator. Ele foi levado até a delegacia com escoriações nos joelhos e um corte no pé, e fez o teste do bafômetro, confirmando que estava alcoolizado. 

 

Como os documentos do carro estavam em dia, ele não foi apreendido, mas entregue à mãe do motorista, proprietária do veículo. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS