Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009, 15:02 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009, 15h:02 - A | A

Homem morre em batida entre caminhonete e Fiat Uno em cruzamento no bairro Santa Carmélia

Marcelo Eduardo - Capital News

Vicente Coelho Cabral de Almeida, de 52 anos, morreu em acidente automobilístico ocorrido por volta das 11h30 desta segunda-feira, 28, no cruzamento entre as ruas Jasmelinda Ferreira de Carvalho e Terlice Maria, no bairro Santa Carmélia, na Capital.

A vítima estava no Fiat Uno vermelho placa HRH-4042, que bateu na caminhonete Ranger preta placa HRI-1335.

Ele era passageiro do Uno, conduzido por Sebastião Vieira de Silva, 57 de anos, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros com escoriações à Santa Casa.

Conforme testemunhas ouvidas pelo Capital News – que preferiram o anonimato –, a caminhonete vinha em alta velocidade pela rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho – que tem a preferencial.

Ela colidiu com o Fiat Uno, que vinha pela Terlice Maria.

A Batida foi tão forte que o Uno foi atirado ao muro da casa de esquina. O portão de entrada da residência, que é eletrônico, não funciona mais.

Clique na imagem para acessar a galeria (04 fotos)

Uno foi atingido em cheio pela caminhonete; o lado mais afetado foi o do carona na parte dianteira, onde estava a vítima
Fotos: Jhonatas da Silva e Priscihellen/Leitores Capital News

Os moradores da residência estavam no fundo do terreno quando ouviram um estrondo. “Nossa, o barulho foi muito alto. A gente levou um susto”, disse uma testemunha.

Outra testemunha informa que o condutor da caminhonete não tentou prestar socorro às vítimas. “Deu até raiva. Vontade de dar um soco nele. Ele desceu e ainda gritou com o homem que estava gritando de dor: ‘Olha o que você fez com a minha caminhonete. Viu só?’ Ele não parou para socorrer, só para discutir.”

Mas, uma outra testemunha diz que ele solicitou ajuda. “Ele, depois, viu a gravidade e chamou os Bombeiros sim.” Outra pessoa que viu o aicdente disse que ele parou e até chorou com a situação.

Existe uma sinalização no asfalto informando Pare na rua Terlice – aonde vinha o Uno. Todavia, está apagado, tendo sua visualização bastante prejudicada, como diz a testemunha. “Realmente, tem uma sinalização aqui, mas, ‘tá’ tão apagada que não tem como ver nada. Como as pessoas vão saber de quem é a preferencial?”

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local.

Clique na imagem para acessar a galeria (04 fotos)

Acidente foi no cruzamento entre as ruas Jasmelinda Ferreira e Terlice Maria. Ranger vinha pela preferencial, mas em alta velocidade, segundo testemunhas
Foto: Deurico/Capital News


Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

 

Comente esta notícia

Pris 28/12/2009

Isso e uma mentira o garoto desceu da caminhonete prestou os primeiros socorros, ligou para o bombeiros ele tava desesperado, so saiu do local porque as pessoas ignorantes queriam bater nele ele estava mais ou menos 80km/horas na preferencial o condutor do Uno não parou,segui direto a caminhonete capotou porque bateu no meio fio e rodou..

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS