Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2010, 09:56 - A | A

Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2010, 09h:56 - A | A

Dupla com uniforme da Polícia Civil rouba veículo na Capital

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Karina Yuriko Naito, 27 anos, teve seu carro modelo Ford KA roubado na noite de ontem, após ser abordada por dois homens que usavam camisetas com a logo da Polícia Civil. De acordo com o depoimento da vítima, ao chegar no cruzamento das ruas Kriptônio com a rua das Garças, dois homens em um carro modelo Fiat Uno se identificaram como policiais civis e pediram para que encostasse o carro. Segundo a vítima, além da camiseta da Polícia Civil, a dupla estava com calças escuras e com pistolas nos coldres fixados em suas pernas.

Os supostos policiais pediram os documentos do veículo e começaram a verificar os números da placa do Ford KA por telefone. Em seguida os policiais informaram a condutora que havia a suspeita de que o carro estava com a placa clonada e que as características do carro eram semelhantes a de outro veículo utilizado em um assalto nas proximidades. Os policiais informaram que levariam Ford Ka até a DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), no bairro Júlio de Castilho. Um deles seguiu no Fiat Uno e o segundo seguiu com o Ford KA junto com a proprietária.

No meio do caminho, o policial no KA falou que mudaria o trajeto para o CEPOL (Centro Integrado de Polícia) localizado na Rua Ceará, e logo depois mudou novamente dizendo que seguiriam para outro ponto onde estaria o restante da equipes de policiais em operação. Ao chegarem próximos ao Colégio Danda Nunes, no bairro Chácara Cachoeira, o policial pediu que Karina descesse para que pudesse manobrar. Ao descer do veículo, o “policial” saiu com o veículo indo em direção ao Via Park.

Já em contato com a polícia civil, a vítima informou que um dos autores se identificou como “investigador Oliveira” e não soube informar se o Fiat Uno estava acompanhando o Ford KA durante o percurso. O caso foi registrado na Cepol da Capital.
 

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS