Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 04 de Agosto de 2015, 18:54 - A | A

Terça-feira, 04 de Agosto de 2015, 18h:54 - A | A

Docente

UEMS abre inscrições para seleção de professores no curso de Medicina

O prazo para inscrições será até a próxima sexta-feira (7), para unidade de Campo Grande

Alberto Gonçalves
Capital News

Divulgação

UEMS abre inscrições para seleção docente no curso de Medicina

 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) seleciona professores para atuarem no curso de Medicina, da unidade universitária de Campo Grande. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (7). A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br, neste link .

De acordo com a assessoria da UEMS, o processo de seleção e classificação será feito, exclusivamente, na área de conhecimento à qual os candidatos se inscreverem. A atribuição de aulas será realizada conforme a necessidade da Unidade da universidade, no campus de Campo Grande, dentro do prazo de validade da seleção e obedecida ordem de classificação final. A seleção é válida para o período de 2016, podendo ser renovado por mais um ano.

Segundo o edital, a remuneração após o início de atuação no curso de Medicina chegam a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação. Para cada hora/aula de regência será pago uma hora a mais, referente a encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

As vagas são destinadas à área de Ensino em Saúde, com requisitos, em 12 especialidades: Pediatria; Cardiologia; Nefrologia, Oncologia; Ginecologia; Medicina de Família e Comunidade; Clínica Médica; Neurologia; Anestesia; Gastroenterologia; Infectologia; Cirurgia Geral.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS