Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 12:23 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 12h:23 - A | A

Vagas

SAS abre vagas para curso de cuidadora de idosos do Pronatec

O cadastro é gratuito para concorrer ao total de 20 vagas disponibilizadas, no Cras Tiradentes, lugar onde será ofertado o curso

Myllena de Luca
Capital News

Google Street View

Cras Tiradentes

Cras Tiradentes

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio, da Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania (SAS), está com inscrições abertas para o curso de Cuidadora de idosos, oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As aulas começam dia 16 de dezembro, no período vespertino, com carga horária de 160h/aula. O Cras Tiradentes está localizado na rua João Casemiro, 466, Bairro Tiradentes. Para quem quiser realizar as inscrições na SAS, pode se dirigir na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí.

As vagas são as mulheres, por se tratar de um campo denominado ‘Mulheres Mil’, dentro do Pronatec, que visa oferecer bases, de uma política social de inclusão, para mulheres em situação de vulnerabilidade social, que possam ter acesso à educação profissional, ao emprego e renda, por meio de certificados reconhecidos pelo Mec (Ministério da Educação).

O cadastro é gratuito para concorrer ao total de 20 vagas disponibilizadas, no Cras Tiradentes, lugar onde será ofertado o curso. As interessadas poderão fazer as inscrições no próprio local, ou na SAS. É necessário levar os documentos pessoais, como, RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. É necessário que a interessada tenha escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo e idade a partir dos 18 anos. O curso tem acompanhamento da SAS.

Comente esta notícia

ana lucia dalmazo 05/11/2017

quero fazer

positivo
0
negativo
0

Tathiane Ferreira Vilhalba 22/10/2016

QRO fazer

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS