Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015, 07:31 - A | A

Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015, 07h:31 - A | A

empergo

Estácio abre vagas para setor administrativo

Da Redação
AG

Divulgação

Estácio abre vagas para setor administrativo

 

A universidade Estácio, campus TV Morena, seleciona candidatos para ocuparem 11 vagas, sendo cinco para a função de Auxiliar Administrativo, uma para Manutencista e cinco para Estágio Remunerado, estas últimas somente para acadêmicos da Instituição.

O grau de escolaridade mínimo é Ensino Médio completo e desejável experiência comprovada. Os interessados devem apresentar currículo e documentos pessoais até o dia 08/10 para o preenchimento das vagas e cadastro de reserva para os que não forem admitidos de imediato.

Os candidatos devem se dirigir à Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena, e procurarem Cristiele Araújo no setor administrativo (das 11h às 16h), com o currículo impresso e a fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho (página da foto, qualificação civil, último contrato de trabalho e contribuições sindicais), duas fotos 3x4, Carteira de Identidade, CPF frente e verso, comprovante de residência (últimos 3 meses), Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, PIS ou PASEP (ou último extrato do FGTS), Certificado de Reservista, Certidão de Casamento ou União Estável e comprovante de escolaridade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS