Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 18 de Junho de 2018, 15:57 - A | A

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018, 15h:57 - A | A

CAPACITAÇÃO

Curso técnico gratuito de administração abre 40 vagas

Vagas são destinadas à pessoas de baixa renda com mais de 16 anos de idade

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Reprodução / Google Street View

Senac oferece palestra para interessados em curso gratuito

Curso será realizado no Senac unidade Eduardo Elias Zahran,

O Senac abriu 40 vagas para o curso gratuito de técnico em administração para pessoas de baixa renda. As aulas serão na unidade Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Os candidatos precisam ter pelo menos 16 anos de idade e estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio.

 

As vagas serão garantidas por ordem de matrícula do candidato, após participação na palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 25 de junho, às 19h. As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 24 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

O curso tem duração de 17 meses e é oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas têm início dia 09 de julho e serão realizadas no período noturno. 

 

Os alunos aprenderão a elaborar e implementar planejamentos estratégicos empresariais, assim como acompanhar os resultados e executar as tarefas administrativas de uma empresa. O técnico em administração executa atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.ms.senac.br, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS