Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 31 de Outubro de 2017, 19:15 - A | A

Terça-feira, 31 de Outubro de 2017, 19h:15 - A | A

FOTOGRAFIA

Centro Cultural oferece curso gratuito de Fotografia

As inscrições serão realizadas nesta quarta-feira e as vagas são limitadas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação/Governo

Centro Cultural oferece curso gratuito de Fotografia

O Curso de Fotografia é dirigido a fotógrafos amadores e profissionais

As inscrições para o Curso de Fotografia: “Linguagem e Iluminação para Estúdio” poderão ser realizadas nesta quarta-feira (1) a partir das 16h30. Os interessados deverão se inscrever através do site do Centro Cultural.


As aulas serão realizadas no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), e são gratuitas. O Curso de Fotografia é dirigido a fotógrafos amadores e profissionais que querem se aprofundar na linguagem da fotografia. A atividade oferece ainda a oportunidade de produção com iluminação profissional e de alguns equipamentos de estúdio.  Qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade pode se inscrever. As aulas serão ministradas pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe.


Serviço
O curso terá certificado e são oferecidas 25 vagas oferecidas. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.centrocultural.ms.gov.br no dia 1º de novembro a partir das 16h30. Os inscritos deverão trazer câmera compacta, reflex ou semiprofissional. As aulas vão acontecer nos dias 07,08 e 09 de novembro, das 18h30 às 21h30. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS