Campo Grande Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Nacional Terça-feira, 28 de Março de 2017, 10:26 - A | A

Terça-feira, 28 de Março de 2017, 10h:26 - A | A

Operação All In

Operação All In tem ação da PF em 6 estados com apreensão de R$ 7,5 bilhões apreendidos

Ação ocorre em MS, SP, MT, MG, PR e GO. Aproximadamente 150 policiais participam da Operação, onde a droga entrava por Corumbá/MS e era distribuída pelo país

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto ilustrativa de Polícia Federal, operação da PF, prisão

Polícia Federal

Nesta terça-feira (28), a Operação All In contra traficantes de drogas que agiam em Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais, tiveram ação da Polícia Federal (PF). Aproximadamente R$ 7,5 bilhões em bens, incluindo seis aeronaves e um aeródromo, além de dinheiro foram apreendidos das quadrilhas.

A ação da Polícia Federal cumpre 18 mandados de prisão cautelar, 25 mandados de busca e apreensão, além de sete mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para depor, em 14 cidades dos seis estados.
De acordo com a PF, os entorpecentes entravam ao Brasil pela cidade de Corumbá, a 415 km de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia, distribuía para a região sudeste do país por via terrestre.

As prisões foram feitas quando os traficantes transportavam o entorpecente. Três integrantes da quadrilha foram presos em flagrante com 800 quilos de cocaína durante as investigações que resultaram na operação.

Além das apreensões de seis aeronaves e do aeródromo localizado na área rural de Corumbá, a Polícia Federal também bloqueou dinheiro de 68 contas correntes, foram retidos mais cinco imóveis e apreendidos 35 veículos adquiridos por meio de práticas criminosas.

A operação foi batizada de “All In”, que é uma jogada típica do Poker em que o jogador aposta todas as suas fichas em uma mão de cartas, em alusão à forma impetuosa com que a quadrilha age, arriscando-se no transporte de grandes carregamentos de entorpecentes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS