Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015, 16:08 - A | A

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015, 16h:08 - A | A

\"Não sei de nada, não era eu\" diz bandido sobre roubo em residência na Capital

Taciane Peres e Luana Rodrigues - Capital News

A Derf, (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos),apresentou na tarde desta sexta-feira (23) o acusado de realizar um roubo qualificado no último dia (13) de janeiro de 2015, em uma residência localizada no bairro Morumbi em Campo Grande.

Trata-se do meliante Sebastião Marcos da Silva Pereira de 37 anos, que juntamente com dois comparsas praticou o roubo portando armas de fogo e que realizaram ameaças as vítimas dentro da residência e levaram dois aparelhos de celular, duas máquinas fotográficas, um tablet, um videogame, um notebook e mais R$ 1.050 reais em dinheiro.
Na ocasião Sebastião, que já tem várias passagens pela polícia estava foragido, ameaçou matar o filho da vítima de 2 anos, que chegou a engatilhar a arma em direção a cabeça da criança, enquanto o pai pedia de joelhos pela vida de seu filho.

Ao ser abordado na apresentação, Sebastião negou todas as acusações. “Não foi eu que estava no local, não foi eu que apontei a arma para a criança, eu estava em um aniversário de um familiar e não tinha nada a ver com isso”, comenta Sebastião, mantendo a linha do “não sei de nada e não era eu”, como é de costume dos bandidos quando são apresentados pela polícia.

O delegado responsável pelo caso, Luís Alberto Ojeda, comentou sobre a participação do acusado e dos outros dois foragidos do crime. “Ainda estamos procurando os outros participantes, existem provas durante as investigações que ele é o autor do crime sim, e o trabalho da polícia não vai parar até realizarmos a prisão dos outros participantes, por enquanto a arma ainda não foi apreendida”, revela o delegado. Há informações extra-oficiais de que o acusado foi reconhecido pela vítima como autor do delito.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS