Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014, 18:46 - A | A

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014, 18h:46 - A | A

Estadual Sub-17 terá dois clássicos em Terenos

Gilson Giordano (www.capitalnews.com.br)

Dos cinco jogos marcados pela tabela e válidos pela 3ª rodada do Campeonato Estadual da Categoria Sub-17, competição essa apontada como a nova “vitrine” do futebol de Mato Grosso do Sul, dois deles são verdadeiros clássicos e pela falta de um estádio de futebol na Capital, os mesmos serão disputados em Terenos, distante a 27 quilômetros da Cidade Morena.

Às 17h jogarão no estádio Municipal daquela cidade as equipes do Guaicurus x Novoperário. A primeira foi a quarta colocada em competição nacional realizada no Paraná, onde ficou entre as quatro melhores. O segundo vem com uma base forte e vários jogadores desse elenco estão sendo preparados para, possivelmente integrarem o elenco do time de profissionais, no Campeonato Estadual de 2015.

No jogo de fundo, às 19h, encerrando a rodada o maior clássico do futebol da região centro oeste, só que desta vez na categoria “menor” reunindo as duas equipes que ainda arrastam um grande número de torcedores: Comercial x Operário que durante muitos anos protagonizaram o famoso clássico “Comerário”, arrebatando verdadeiras multidões.

O Comercial tem à frente o técnico Wilson Carrasco e no Operário, o time é treinado por Neneca.

JOGOS
Além desses jogos, outros três complementam a 3ª rodada. No CT do Cene, a equipe do Esquerdinha goleou as Moreninhas pelo placar de 4 x 1 e até o encerramento dessa edição, Cene e Portuguesa empatavam sem gols.

No estádio Municipal de Terenos, no primeiro jogo da tríplice rodada, o Campo Grande estava vencendo por 4 x 2 ao Náutico.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS