Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014, 19:09 - A | A

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014, 19h:09 - A | A

Duas crianças estão internadas após mãe tentar matar família em Três Lagoas

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

Sem ter o que comer e com dívidas, uma mulher se trancou em casa com os dois filhos, um de dois anos e 10 meses, e outro de um ano e dois meses, e ligou o gás para que todos morressem. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A família foi socorrida pelos vizinhos, e as crianças estão internadas.

Segundo o site Expressão MS, por volta das 13 horas, vizinhos começaram a sentir um forte cheiro de gás vindo da casa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar na casa, a mulher e as crianças foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento.
Liberada, a mulher contou para o Conselho Tutelar que não tinha o que comer e que estava endividada, e que por isso, queria matar seus filhos e cometer suicídio. As crianças permanecem na unidade de saúde.

A conselheira tutelar Mirian Herrera disse que a mulher afirmou que vai tentar matar os filhos novamente, e diante disso, o Conselho deve realizar uma triagem com familiares para encontrar algum parente que possa ficar com as crianças, se não houver interesse, as crianças serão encaminhadas para uma casa de acolhimento.

Vizinhos informaram para o Conselho Tutelar que o pai das crianças é usuário de drogas.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS