Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014, 18:24 - A | A

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014, 18h:24 - A | A

Marun cumpre agenda no interior

Luciana Recio (www.capitalnews.com.br)

Desde quarta-feira (20), o deputado federal, Carlos Marun, participa de diversos compromissos políticos no interior do Estado. As participações em inaugurações de Comitê, Reuniões Políticas e Caminhadas pelo Comércio, fazem parte da agenda do peemedebista que segue até domingo (24).

Na quarta-feira (20) em Iguatemi, onde garantiu a construção de mais de 330 unidades habitacionais, o candidato Carlos Marun participou de uma reunião política na casa do ex-vereador Varico juntamente com o vice-prefeito de Eldorado, Auro Trento. Em seguida, participou da Inauguração do Comitê do candidato à reeleição, deputado estadual Lídio Lopes. O evento também contou com a presença do candidato ao governo, Nelson Trad Filho e com a candidata ao Senado, Simone Tebet e diversas autoridades do Conesul. Milhares de pessoas puderem conhecer as propostas da Coligação “MS Cada Vez Melhor”.

O candidato também colaborou para a elaboração do Plano Diretor Municipal, ferramenta de planejamento para o desenvolvimento urbano e regional da habitação no Estado, que tem por objetivo estudar, qualificar e verificar o tipo de déficit habitacional existente no Estado como irregularidades fundiárias, coabitações (mais de uma família morando na mesma habitação), ocupação de áreas irregulares sem titularidade dos terrenos, entre outros, apontando os programas para atender cada problema detectado e os recursos necessários e prazos legais para resolução do déficit de moradias.

Já na manhã desta quinta-feira (21), Marun iniciou o dia de campanha caminhando no comércio de Sete Quedas, acompanhado pela candidata ao Senado, Simone Tebet e pela candidata à reeleição, deputada estadual Mara Caseiro.

Para o Município, Marun garantiu a construção de 289 unidades habitacionais, entre urbanas e rurais, que representam um investimento superior a R$ 13 milhões.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS