Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 11:05 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 11h:05 - A | A

Série C Brasileiro

Sampaio Côrrea emplaca terceira vitória e assume liderança do Grupo A

Time maranhense bateu Santa Cruz em casa e passou Ferroviário que ainda joga na rodada

Rogério Vidmantas
Capital News

De Jesus/O Estado

Sampaio Côrrea Santa Cruz

Sampaio assumiu liderança provisória do Grupo A com três vitórias seguidas

A 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começou com mudança, mesmo que provisória, na liderança do Grupo A. Nesta quinta-feira (18), o Sampaio Côrrea-MA recebeu o Santa Cruz-PE em São Luís e aproveitou o apoio do torcedor para vencer por 1 a 0. Com 24 pontos, o novo líder colocou pressão em cima de Ferroviário-CE, com 23, e Confiança-SE, com 21, que entram em campo neste fim de semana.

 

Embalado, o Sampaio Corrêa recebeu o Santa Cruz de olho na ponta do Grupo A. O time da casa, porém, levou um susto logo aos quatro minutos. Por pouco, os visitantes não saíram na frente com Kadu, que avançou pela esquerda e acertou uma bomba no travessão goleiro Andrey. A resposta dos donos da casa veio aos 23 minutos. Após jogada individual, Roney finalizou forte e abriu o placar, 1 a 0. Antes do intervalo, a Bolívia Querida teve a chance de ampliar, mas o goleiro Anderson defendeu a cobrança de pênalti de Salatiel.

 

Em desvantagem, o Santa Cruz tentou tomar a iniciativa da partida no segundo tempo. Apesar das substituições feitas, o Tricolor pernambucano entrou dificuldades para furar a defesa do Sampaio Corrêa. Nas melhores oportunidades criadas, Misael e Warley pararam nas boas defesas de Andrey, que garantiu a vitória dos mandantes por 1 a 0.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS