Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 01 de Agosto de 2015, 10:11 - A | A

Sábado, 01 de Agosto de 2015, 10h:11 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Operário faz primeiro amistoso neste sábado contra Itaporã

Chiquinho conta com todos os jogadores do grupo, inclusive os que se apresentaram nesta semana, como o atacante Dudu Lima

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Operário faz primeiro amistoso neste sábado contra Itaporã

Atletas do Operário embarcando para seu primeiro jogo preparatório de 2015

Depois de quase três semanas apenas treinando, a equipe do Operário faz neste sábado (1), às 17h, no Estádio Chavinha, o primeiro amistoso da fase de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual. O adversário será o Itaporã, também ajustando o time para a segunda divisão. 

Para o técnico Chiquinho Lima, a oportunidade será importante para avaliar a evolução do grupo nestes primeiros dias de trabalho. “O Itaporã é um adversário escolhido a dedo por ser um dos favoritos dessa Série B, pela qualidade do elenco, do técnico e pelo tempo que já estão se preparando”, avalia. 

 

Anderson Ramos / Capital News

Operário faz primeiro amistoso neste sábado contra Itaporã

Chiquinho Lima diz que será uma oportunidade importante para avaliar a evolução dos atletas

Para a partida, Chiquinho conta com todos os jogadores do grupo, inclusive os que se apresentaram nesta semana, como o atacante Dudu Lima. No gol, com a saída inesperada de Washington, o jovem Renan deve ganhar uma oportunidade, mas Alyson, que se apresentou na quinta-feira também pode ser aproveitado em parte do jogo. Já Filipe, o jogador mais esperado pela torcida, também se integrou ao grupo, mas não joga. 

No Itaporã, a maior novidade do grupo não joga ainda. O atacante Pedrão se apresentou durante essa semana e treina regularmente com o time, mas o técnico Nei César deve manter a mesma base dos outros jogos. “Temos o objetivo de dar ritmo de jogo aos nossos atletas e analisar a evolução na parte física e tática. O jogo é mais uma etapa de preparação para conseguir nosso grande desejo que é estar entre as duas equipes classificadas para a primeira divisão de 2016”, afirma o treinador. 

Divulgação

Operário faz primeiro amistoso neste sábado contra Itaporã

Atacante Pedrão treina com o grupo antes do amistoso contra o Operário



O jogo é mais uma etapa de preparação para conseguir nosso grande desejo que é estar entre as duas equipes classificadas para a primeira divisão de 2016”, afirma o treinador.

 

Na Série B Estadual, o Operário está no Grupo A, com Campo Grande, Aquidauanense e Pantanal de Ladário.

 

Já o Itaporã disputa a competição no Grupo B, com Maracaju, Pontaporanense e Urso de Mundo Novo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS