Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016, 14:04 - A | A

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016, 14h:04 - A | A

Estadual de Futebol 2016

Itaporã segue trabalhando para ser a surpresa no Estadual

Técnico Nei César, que dirigiu o time na conquista da Série B, segue no comando

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Itaporã segue trabalhando para ser a surpresa no Estadual

Jogadores fazem trabalho em uma academia da cidade

Sem alarme, o Itaporã quer ser a surpresa do estadual e segue a preparação para o retorno do time ao Campeonato após vencer a segunda divisão em 2015. Nei César continua como treinador e tem como auxiliar técnico Dênis Silva. Também fazem parte da comissão técnica o ex-jogador do clube, Tadeu, que tem a função de preparador físico.

Márcio segue como preparador de goleiros e Osni como mordomo. Os treinos acontecem no Estádio Chavinha e em uma academia da cidade. A comissão técnica intensificou os trabalhos unindo físico, tático e técnico.

No elenco estão jovens talentos mesclados com jogadores experientes. Para Nei César, o grupo está motivado e recebendo bem as instruções na pré-temporada. “Os atletas estão se entregando ao máximo. Estamos unificando o trabalho a cada dia que passa. Sempre digo que grupo motivado sempre alcança os objetivos e eles tem entendido bem a mensagem do que queremos”, disse o treinador.

Sobre a vinda de novos jogadores, o técnico diz que está satisfeito com o grupo montando, mas não descarta novas contratações. “Não tem como falar em grupo fechado. Estamos trabalhando. O campeonato não começou, então com cautela, sempre é bom deixar espaços para um e outro atleta. Não podemos gastar todos cartuchos para o início de competição”, concluiu Nei César.

O Itaporã está no Grupo B da competição e enfrenta o Sete de Dourados no primeiro jogo do campeonato, dia 14 de fevereiro. Além do Sete, terá como adversários na primeira fase o Ivinhema, Naviraiense, Corumbaense e Águia Negra.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS