Campo Grande Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Esporte Domingo, 25 de Julho de 2010, 07:50 - A | A

Domingo, 25 de Julho de 2010, 07h:50 - A | A

Felipão tenta se controlar e ter paciência com Palmeiras

Da Redação - (ME) - (www.capitalnews.com.br)

Luiz Felipe Scolari sempre foi um técnico de gestos espalhafatosos e duras nas equipes. Mas o cenário encontrado no Palmeiras, clube que voltou a comandar há pouco mais de uma semana, fez com que o treinador mudasse um pouco o estilo. O Felipão impaciente deu lugar a um Felipão mais compreensivo e que tenta manter a tranquilidade com os jogadores.

Com apenas 19 jogadores à disposição no elenco, Scolari tem cobrado insistentemente a diretoria por reforços. A preocupação do treinador está na falta de peças para variar ao longo de uma partida ou para solucionar problemas de cartões, como ocorrerá no jogo deste domingo, com o Ceará, quando não poderá contar com três titulares.

Em campo, o time não tem correspondido. Felipão só fez duas partidas, sem vitórias - derrota para o Avaí e empate com Botafogo. No entanto, ele tem procurado não sobrecarregar o elenco com a responsabilidade pelos resultados, além de tentar controlar a sua paciência, assim como tem pedido aos torcedores.

- Eu estou satisfeito e contente no Palmeiras. Vai ser difícil até o fim do ano, vou ter de ter uma paciência que nunca tive e trabalhar com os meus jogadores. E eles vão ter de superar as dificuldades. Vamos ver como direcionar algumas coisas no futuro – disse o treinador.

Sem poder contar com Marcos Assunção, Pierre e Edinho, todos suspensos, o treinador terá de quebrar a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Ceará, em Fortaleza. Ainda sem novas peças, o treinador deve recorrer aos jovens oriundos da base para formar a equipe.(Fonte: Globoesporte.com)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS